Este pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado. A encomenda será postada somente após esta confirmação.
O prazo de fabricação e postagem dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.
O endereço de envio será o que for cadastrado pelo cliente no momento da compra. A loja se isenta de despesas de frete de reenvio causadas por endereço incorreto ou incompleto.
Após o prazo de postagem, passa a valer o prazo de entrega dos nossos produtos pela modalidade do envio que você escolheu no ato da compra.
Se você receber o produto e achar que não era como o esperado, tem o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento, enviando um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (11) 3875-3382, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.
No caso de o produto apresentar defeito, envie e-mail informando o número do pedido e o defeito apresentado com fotos. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso. Deve ser enviando um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (11) 3875-3382, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.
Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise, neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto e o frete será por conta do cliente.
Em virtude da natureza da fabricação destes itens, não podemos receber trocas ou processar devoluções pois são desenvolvidos sob modelagem ou personalização exclusiva e isso nos impede de comercializar novamente o produto. Ou seja, esses produtos não poderão ser reaproveitadas ou revendidas.
Por esse motivo, revise bem os campos de personalização e medidas do seu notebook. Qualquer divergência, informe imediatamente a nossa equipe pelo whatsapp (11) 3875-3382 e assegure-se de solucionar todas as suas duvidas antes da compra, como cor, tom, ferragens e personalização.
Todos os produtos da loja tem garantia de 2 (dois) meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longas exposições ao sol.
A garantia não se aplica em casos em que o dano foi causado por mau uso como manchas de canetas, arranhões no material, desgastes na personalização, limpeza inadequada, manchas causadas por cola ou álccol, marcas de furos queimaduras e rasgos.
Caso acionada a garantia, o produto poderá ser tratado, consertado ou reembolsado. A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado. Ou em caso que se efetive a troca do produto, o prazo é de 7 (sete) dias úteis.