Prazo para compensação de pagamento:

Este pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado. A encomenda será postada somente após esta confirmação.

 

Envio e prazo de entrega: 

  • Prazo de POSTAGEM:

O prazo de fabricação e postagem dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.

O endereço de envio será o que for cadastrado pelo cliente no momento da compra. A loja se isenta de despesas de frete de reenvio causadas por endereço incorreto ou incompleto. 

 

  • Prazo de ENTREGA:

Após o prazo de postagem, passa a valer o prazo de entrega dos nossos produtos pela modalidade do envio que você escolheu no ato da compra.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

Direito de arrependimento

Se você receber o produto e achar que não era como o esperado, tem o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento, enviando um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (11) 3875-3382, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

 

Produto com defeito 

No caso de o produto apresentar defeito, envie e-mail informando o número do pedido e o defeito apresentado com fotos. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso. Deve ser enviando um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (11) 3875-3382, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise, neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.

Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto e o frete será por conta do cliente. 

 

Troca de produtos personalizados, sob demanda

Em virtude da natureza da fabricação destes itens, não podemos receber trocas ou processar devoluções pois são desenvolvidos sob modelagem ou personalização exclusiva e isso nos impede de comercializar novamente o produto. Ou seja, esses produtos não poderão ser reaproveitadas ou revendidas.

Por esse motivo, revise bem os campos de personalização e medidas do seu notebook. Qualquer divergência, informe imediatamente a nossa equipe pelo whatsapp (11) 3875-3382 e assegure-se de solucionar todas as suas duvidas antes da compra, como cor, tom, ferragens e personalização. 

 

Garantia 

Todos os produtos da loja tem garantia de 2 (dois) meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longas exposições ao sol. 

A garantia não se aplica em casos em que o dano foi causado por mau uso como manchas de canetas, arranhões no material, desgastes na personalização, limpeza inadequada, manchas causadas por cola ou álccol, marcas de furos queimaduras e rasgos. 

Caso acionada a garantia, o produto poderá ser tratado, consertado ou reembolsado. A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado. Ou em caso que se efetive a troca do produto, o prazo é de 7 (sete) dias úteis.